Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Poemas à Flor da Pele: TERMOS POEMAS À FLOR DA PELE

Poemas à Flor da Pele: TERMOS POEMAS À FLOR DA PELE





Estatuto Poemas à Flor da Pele

1º parágrafo
O movimento  Poemas à Flor da Pele é de propriedade da Empresa Eventos e Produções Culturais Ltda., com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com objetivos definidos de ampliar as atividades do movimento artístico e cultural Poemas à Flor da Pele, iniciado nas redes sociais, em 2006.



2º Parágrafo 
Está aberto à literatura desde que se possa espalhar poesia em seus diversos estilos e em suas diversas manifestações;


3º Parágrafo 
A literatura é a porta entrada para a arte, música, dança, artes digitais e plásticas sejam de que estilo for, dentro dos parâmetros da Linguagem do mundo.


4º Parágrafo 
Não será permitido dentro dos limites do Movimento Poemas à Flor da Pele, ou em compartilhamentos fora dele, qualquer tipo de criação que remeta a preconceito, seja de ordem social, racial ou homofóbica.


5º Parágrafo
Promover sempre o uso da palavra em prol de causas sociais em nome da Paz e do bem-estar do ser humano, bem como em causas a favor do cuidado do planeta e do meio-ambiente, e que tragam benefícios à humanidade.


6º Parágrafo 
O trabalho criativo e a sua divulgação são os objetivos dos integrantes deste Movimento, de interagirem em ideias e conhecimentos que possuam sobre a arte de manifestarem-se.

7º Parágrafo 

Integrantes do movimento estarão abertos a discussões e críticas dentro dos princípios de amizade, tolerância e respeito.

8º Parágrafo

Qualquer item anterior desrespeitado será motivo para exclusão do integrante.


Poemas à Flor da Pele

Nenhum comentário: